Reunião de preparação para o Enade 2022 será realizada no dia 15 de julho

Data de publicação: 7 de julho de 2022. Categoria: Notícias

A Coordenadoria de Planejamento e Avaliação do Programas e Ações Acadêmicas da Pró-Reitoria de Graduação realizará, no dia 15 de julho, uma reunião de preparação e esclarecimentos sobre o Exame Nacional de Desempenho do Estudantes (Enade 2022). O encontro será virtual, das 9h às 11h30min. O link será enviado aos participantes por e-mail.

Na ocasião serão apresentados os marcos legais e operacionais para fins de realização do exame e serão esclarecidas eventuais dúvidas dos participantes. Recomenda-se, além da participação dos coordenadores de curso, a participação dos coordenadores de programas e ações acadêmicas e secretários de curso.