Inep divulga datas do Enade 2023; inscrições ocorrerão de 27 de junho a 31 de agosto

Data de publicação: 3 de janeiro de 2023. Categoria: Notícias

O cronograma completo será publicado posteriormente (Foto: freepik.com)

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) publicou, nesta segunda-feira (2), o cronograma de 2023 das ações realizadas pela Autarquia. As datas foram divulgadas no Diário Oficial da União, por meio de portarias individuais para cada exame, avaliação e indicador educacional.

O Instituto informou nas normas quando realizará as etapas de inscrição, aplicação de provas e divulgação dos resultados para as iniciativas que serão executadas durante o ano. Entre elas, por meio da Portaria nº 571/2022, o cronograma da edição 2023 do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

De acordo com o Inep, o edital com as datas de todas as etapas de realização do exame será publicado posteriormente.

Confira, abaixo, o cronograma do Enade 2023:

• Inscrições – 27 de junho a 31 de agosto de 2023
  • Data de aplicação – 26 de novembro de 2023