COPAV realiza live de orientação para coordenadores e TAEs nesta terça-feira (4)

Data de publicação: 3 de julho de 2023. Categoria: Notícias

Última atualização em 17 de julho de 2023 – A Coordenadoria de Planejamento e Avaliação de Programas e Ações Acadêmicas da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará realizará, nesta terça-feira (4), às 14h, uma live sobre o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). São convidados a acompanhar os coordenadores, vice-coordenadores e técnicos administrativos que trabalham na gestão dos cursos da UFC enquadrados na edição 2023 do Exame.

Na Universidade Federal do Ceará, 26 cursos participam desta edição do Exame.

Na transmissão, pelo pelo canal da COPAV no Youtube, serão apresentados aspectos legais do Enade e procedimentos que precisarão ser executados pelas coordenações dentro do cronograma estabelecido pelo Edital nº 37/2023, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Também será lançado o Manual do Coordenador no SIGAA e Sistema Enade, elaborado para auxiliá-los nesses processos. Este manual será disponibilizado no Repositório Institucional da UFC.

Participarão da live a Profa. Andréa Soares, coordenadora da COPAV, e técnicos administrativos da COPAV e da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da UFC. Após a transmissão pelo Youtube, haverá um momento para “tira dúvidas” no Google Meet. Os links de acesso serão enviados por e-mail. Não é necessária inscrição prévia.

Live disponível no canal da COPAV no Youtube: