Comunicado: adaptações durante o período eleitoral

Data de publicação: 1 de julho de 2022. Categoria: Notícias

Com o propósito de adequação às exigências da Justiça Eleitoral e às instruções da Secretaria Especial de Comunicação Social (SECOM) da Presidência da República, nos três meses que antecedem a eleição – ou seja, de 2 de julho até o fim do primeiro turno, em 2 de outubro, ou do segundo turno do pleito, em 30 de outubro, informamos algumas alterações provisórias no site do Enade na UFC.

Todo o conteúdo divulgado na seção “Notícias” do site estará temporariamente despublicado, durante o período eleitoral. A partir de 2 de julho, somente publicações em consonância com as diretrizes específicas para o período eleitoral serão realizadas.

Mais informações: PROGRAD adapta canais de comunicação para o período eleitoral